Meia do Coelho e do corinthians William Morais é assassinado

Uma notícia pegou todos de surpresa na manhã deste domingo. Na madrugada, o jovem meio-campista William Morais, que pertencia ao Corinthians e estava emprestado ao América-MG, foi assassinado em Belo Horizonte. O atacante Ronaldo lamentou e afirmou estar revoltado com a morte do ex-companheiro.
Em seu twitter oficial, o jogador afirmou que sequer comemorou a vitória de Anderson Silva (primeiro atleta agenciado por sua empresa, a 9ine) sobre Vitor Belfort, no UFC, de tão chateado com a notícia.
"Não escrevi nada sobre a luta ontem, porque a dor de uma notícia inesperada acabou comigo. Dor e revolta pelo assassinato do William Morais, um menino de 19 anos e cheio de talento", postou o Fenômeno, que ainda enviou seus sentimentos à família do jogador.
"Sei que não resolve nada, mas meu abraço solidário aos pais, amigos e familiares dele", completou.
Além de Ronaldo, o ex-corintiano Elias, que está atualmente no Atlético de Madri, também falou sobre o assassinato do jovem, ficando ainda mais indignado que o companheiro. "P..., que m...! Esse mundo está perdido. Aqui fica meu apoio à família do William nesse momento de perda", disse, pouco antes de explicar a outro ex-atleta do Corinthians, André Santos, quem era William Morais. "Era um garoto da base, subiu para os profissionais no ano passado e o Corinthians emprestou. Ele morreu esta noite em BH", explicou Elias, que completou: "Não falo mais sobre isto. Luto."